domingo, 15 de maio de 2016

Cap.16 MINI MARATONA

Capítulo desseseis

Demetria

Enquanto eu estava ali, nervosa, eu não sabia o que pensar. Ok, eu menti. Eu estava além de feliz que Joe estava interessado em mim. Eu estava atraída por ele tanto quanto ele estava atraído por mim. Não importa o quão duro eu tentei lutar contra isso, era uma batalha perdida. Todos os dias eu o vi, a atração ficou mais forte. Eu continuei a ouvir a voz de minha mãe dentro da minha cabeça. “Hoje à noite, você não é uma mãe. Vá ser a menina que sempre gostou de se divertir”. Fui até onde ele estava. Seus olhos estavam pedindo e tinha um olhar de aflição. Era um olhar que eu não tinha visto desde que o conheci. Encontrei coragem quando eu passei meus braços em volta do seu pescoço e suavemente escovei meus lábios contra os dele, um movimento que terminaria mal. Ele colocou a mão no meu rosto quando os nossos olhos se encontraram intensamente. Inclinando a cabeça e abaixando, seus lábios encontraram os meus suavemente. Ele estava inseguro. Eu poderia dizer. Mas eu comecei e ele seria amaldiçoado se não o terminasse bem. Nosso beijo suave e gentil se transformou em um apaixonado muito antes do tempo. Sua mão enrolou em torno da minha nuca quando me puxou para mais perto. Seus lábios eram suaves e quente, do tipo que enviava a sensação mais emocionante entre as minhas pernas. Estava feito. A linha tinha sido cruzada e não havia como voltar atrás.

Joseph

Beijá-la era tudo o que eu imaginei que seria. A forma como os nossos lábios se movia juntos em sincronia e a forma como nossas línguas emaranhadas contra o outro, tomou conta de mim. Eu tinha beijado um milhão de mulheres na minha vida, mas beijar Demi era diferente. Meu pau imediatamente subiu para a ocasião, sem hesitação. Eu precisava estar dentro dela. Eu precisava sentir seu corpo nu contra o meu. Eu estava disposto a abandonar tudo por esta noite. Uma noite com ela era tudo que eu precisava. Mas ainda não. Agora não. Aqui não. Eu quebrei o nosso beijo e coloquei a palma da mão em sua bochecha. Com um sorriso, eu falei:

— É melhor voltarmos lá fora antes que alguém sinta nossa falta.

—Boa ideia. — Ela sorriu gentilmente.

—Você vai primeiro para que ninguém suspeite de nada. Eu estarei fora em poucos minutos.

—Ok — Ela assentiu e quando estava prestes a ir embora, eu agarrei sua mão. Ela se virou e olhou para mim. Nossos olhos se arregalaram e nenhuma palavra foi necessária. Eu soltei sua mão e ela saiu. Eu tomei uma respiração afiada e esperei meu pau descer. Senti-me sem fôlego. Se ela me fez sentir assim com um beijo, eu mal podia esperar para descobrir como ela me faria sentir quando eu estivesse enterrado profundamente dentro dela.

Saí da sala e vi Garrett, no final do corredor. Ele olhou para mim com preocupação.

—O que você estava fazendo lá?— Perguntou.

—Eu só tinha que ficar longe de todos e recolher meus pensamentos depois do que você me disse.

—Eu liguei para Ron Lee, o investigador particular. Ele vai começar imediatamente e encontrar esse filho da puta.

—Bom. E o que acontece com Finn, Muir e Abernathy?

—Eu liguei para Tim e ele está nos colocando em contato com a Avery Lewis, um associado lá.

—Por que diabos não é um dos parceiros lidando com isso?

—Ele disse que se alguém poderia fazer o trabalho, é ela.

Eu suspirei.

—É melhor ele estar certo.

Nós caminhamos juntos para o bar, assim que a equipe trouxe o bolo de aniversário de Coco, todos se reuniram ao redor e cantaram “HappyBirthday”. Eu olhei através da sala para Demi e seu sorriso brilhou ainda mais do que as vinte e nove velas de aniversário que iluminavam o bolo. Uma vez que as velas foram apagadas e todos aplaudiram, eu caminhei até Demi e lhe entreguei uma bebida.

—Achei que você poderia, provavelmente, querer mais uma.

—Você está tentando me embebedar, Sr. Sutton? — Os cantos de sua boca se curvaram para cima.

—Claro que não. Por que eu faria uma coisa dessas? —Eu pisquei.


Demetria

Coragem líquida. Era o que eu precisava depois daquele beijo intenso que nós compartilhamos. Ele tirou o meu fôlego e deixou meu corpo implorando por mais. Um desejo que eu não sentia há muito tempo; se é que alguma vez senti, para ser honesta. Havia algo sobre Joe Sutton que me hipnotizava. Ele era o campo magnético e eu a carga elétrica que era atraída para ele.

—Eu acho que preciso de um pouco de ar fresco— falei.

—Está se sentindo bem?— Ele perguntou.

—Sim. Está um pouco quente aqui. Comecei a andar para fora do clube e Jack seguiu atrás. Uma vez que as portas se abriram e eu saí para o ar fresco, senti como se pudesse respirar novamente.

—Melhor?

—Sim. Muito melhor. —Eu sorri.

—Você não tem que ficar aqui fora. Volte para dentro e curta a festa.

—Nah. Eu estou bem. Que tal eu chamar Tony para trazer o carro e nós levar de voltar à minha casa para uma bebida?

—Eu não tenho certeza se é uma boa ideia, Joe. Eu acho que só vou pegar um táxi e ir para casa. Está ficando tarde.

Ele colocou as mãos nos bolsos e olhou para o chão.

—Sim. Talvez você esteja certa. Mas, por favor, deixe-me levá-la para casa. Acho que vou voltar para casa sozinho.

—Você tem certeza? Eu não me importo de pegar um táxi. Ele olhou para mim com um pequeno sorriso.

—Eu tenho certeza. — Ele puxou o celular do bolso e ligou para Tony trazer o carro. Depois de deslizar seu telefone de volta no bolso, ele tirou o paletó e o enrolou em torno de meus ombros.

—Parece que você está com frio— ele falou com as mãos entrelaçadas em torno dos meus braços.

—Obrigada. — Eu trouxe a minha mão até a dele e instantaneamente, meu corpo estava quente. Ele sentiu isso também quando tomou uma respiração afiada.

Alguns momentos depois, Tony parou na calçada e Joe abriu a porta para mim. Depois que entrei, ele fechou a porta, deu a volta para o outro lado e deslizou ao meu lado.

—Eu acho que nós deveríamos falar sobre o que aconteceu antes — Eu falei quando olhei para ele.

—OK. Se é isso o que você quer. —Ele passou a mão sobre a minha bochecha. Engoli em seco.

—Eu…eu…— Eu me atrapalhei com as minhas palavras.

—Você gostou e eu também— ele falou quando vi os cantos de sua boca ligeiramente curvar para cima.

—Bem, sim. Eu fiz. Mas…

—Shh. — Passou o polegar em meus lábios. —Eu gostei muito e eu quero fazê-lo novamente.

Ele se inclinou para mim e minha respiração ficou presa. Meu coração começou a bater forte e minha pele começou a esquentar como se alguém tivesse me incendiado. Eu não lhe disse que não. Eu não poderia dizer-lhe não, porque a verdade era que eu queria que ele me beijasse. Seus lábios roçaram suavemente contra o meu e em breve seu beijo suave se tornou apaixonado. Nossos lábios se moviam juntos, bloqueados como se estivéssemos estado beijando um ao outro incessantemente. Suas mãos seguraram meu rosto enquanto sua língua encontrava a minha. Um rosnado baixo escapou dele, aumentando o meu desejo de querer mais. Quebrando o nosso beijo, ele olhou nos meus olhos.

—Por favor, venha para casa comigo— ele sussurrou. Eu não queria nada mais do que fazer amor com ele, mas eu estava com medo. Tinha sido um longo tempo e eu estava com medo que eu fosse desapontá-lo. Mas eu balancei a cabeça, dizendo-lhe que eu o faria. Ele sorriu.

—Tony, mudança de planos. Vamos voltar para a cobertura.

Ele me beijou uma última vez e me puxou para ele. Deitando minha cabeça em seu ombro, eu não conseguia afastar o medo que residia dentro de mim. Ele estava acostumado a ter relações sexuais e eu tinha certeza de que todas as mulheres que estavam com ele, eram experientes. Ao contrário de mim, que só tinha tido relações sexuais com uma pessoa na minha vida. Eu estava presa, fascinada por este homem como eu nunca tinha estado antes.

A limusine parou no edifício em Park Avenue. Saindo, Joe abriu a porta para mim e estendeu a mão. Depois de me ajudar a sair, ele nunca me deixou ir e me levou para dentro das grandes portas de vidro duplas.

—Boa noite, Sr. Sutton — um homem distinto falou.

—Boa noite, Blaine. Esta é a senhorita Flynn.

Blaine me deu um aceno de cabeça e sorriu.

—É bom conhecer você, senhorita Flynn.

—Obrigada. Prazer em conhecê-lo também.

Joe me levou até o elevador e colocou a chave, que nos levou até o quinquagésimo andar. Uma vez que as portas se abriram, entramos no belo foyer mal iluminado.

—O elevador é a única maneira de chegar aqui em cima?

—Não. Eu tenho uma porta bem ali. Este elevador é particular com uma chave ou um código. Bem-vindo à minha casa, Demi.

Olhei para as paredes cinza claro que foram agraciadas com elegância, com teto rebaixado por toda parte. Tirando seu paletó dos meus ombros, eu o entreguei a ele que jogou do outro lado da cadeira quando entramos na sala de estar. O mobiliário cinza moderno foi colocado perfeitamente, cercando a área. Janelas do chão ao teto tomava a sala inteira, criando uma vista panorâmica da cidade de Nova York. Era provavelmente a mais bela vista que eu já vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário