domingo, 20 de novembro de 2016

Cap. 20

Capítulo vinte

Demetria
Minha mãe e Nick trouxeram Hope para casa quando Stella estava prestes a sair.

—Ei você aí, Hopester. — Ela fez high-five.

—Hey, Tia Stella. O que você está fazendo aqui?

—Apenas fazendo uma visita a sua mãe. — Ela se abaixou e lhe deu um beijo na cabeça. —Eu tenho que correr. Vejo vocês em breve.

—Ok. — Ela riu e em seguida, correu para os meus braços. —Oi mamãe.

—Olá bebê. Como foi o seu dia?

—Bom. Nós nos divertimos muito.

—Isso me faz feliz. Por que você não vai colocar a sua bolsa no seu quarto?

—Ok. — Ela sorriu.

Olhei para minha mãe, que estava sorrindo para mim. —Então, como foi sua noite?

Não havia nenhuma maneira no inferno que eu ia dizer a ela o que aconteceu comigo e Joe.

—A festa foi muito divertida.

—Então você se divertiu?— Perguntou Nick.

—Eu fiz. Foi uma noite maravilhosa. Obrigada mais uma vez por cuidar da Hope durante a noite.

Minha mãe se aproximou e me deu um abraço. —De nada. Você sabe o quanto nós amamos aquela garotinha. Temos de ir, querida. Vamos nos encontrar com alguns amigos para jantar.

—Tenha um bom jantar e obrigada novamente. — Eu beijei ambos. 
—Hope, vovó e vovô estão saindo. Venha dizer adeus. 

Ela veio correndo do seu quarto e se jogou em seus braços, abraçando-os e dando beijos de adeus. Depois que comemos o jantar, eu a ajudei com seu banho e nós nos sentamos no sofá para assisti Cinderela.

Quando ela se aconchegou contra mim, olhou para cima. — Cinderela teve seu príncipe. — Ela sorriu.

—Com certeza ela fez. — Eu beijei o topo de sua cabeça.

— O Príncipe Encantado nunca desistiu até encontrá-la.

—Não. Ele não fez.

—Eu desejo que você encontre um príncipe encantado.

Eu inclinei minha cabeça enquanto eu olhava em seus olhos azuis. —Por que, Hope?

—Porque você merece um.

Meu coração doeu quando ela disse isso. —Eu tinha o meu Príncipe Encantado, baby. Seu pai.

—Eu sei, mas ele não está mais aqui, então talvez haja outro príncipe encantado em algum lugar lá fora. Você não acredita que ele era o único príncipe encantado no mundo, não é?

—Eu não sei no que eu acredito bebê. Mas eu sei que é hora de você ir para a cama. —Eu bati em seu nariz.

Coloquei Hope na cama e lhe dei um beijo de boa noite. —Bons sonhos, pequena. — Eu sorri.

—Boa noite, mamãe.

Eu entrei no meu quarto e subi na cama. Fiquei ali e olhei para as flores que estavam na minha cômoda. Pegando meu telefone da mesa de cabeceira, enviei uma mensagem de texto para Joe.

Obrigada pelas flores. Elas são lindas.

Eu não esperava que ele respondesse, uma vez que era sábado à noite e eu tinha certeza que ele estava fora. Eu estava errada. 

Disponha. Aproveite o resto do seu fim de semana e eu vou ver você na segunda-feira.

Você também.

Demi ....

Sim, Joe?

Eu só quero que você saiba que eu realmente gostei do nosso tempo juntos, ontem à noite, e eu não me arrependo do que aconteceu.
Eu também. Tenha uma boa noite.

Ele disse que nunca tinha estado apaixonado o que me fez sentir pena dele. Ter trinta e dois anos e nunca ter experimentado a beleza do amor com alguém era trágico. Eu não podia pensar nele. Ontem à noite foi um erro; um belo erro, mas eu não queria nada mais do que colocá- lo para fora da minha mente e seguir em frente.

                                          xxxxx

Enquanto eu nervosamente caminhava pela rua até o edifício de escritórios, a única coisa que eu ouvia era o som dos meus saltos estalando contra o pavimento. Minha barriga já estava lançando borboletas ao redor com a ideia de ver Joe. Tomando uma respiração profunda, eu entrei no elevador e olhei para o relógio. Eram sete e cinquenta e cinco da manhã quando as portas do elevador se abriram, eu engoli em seco quando eu saí e segui até a minha mesa. Depois de guardar as minhas coisas, eu entrei no escritório de Joe e soltei um suspiro de alívio quando ele não estava lá. Definindo o café em sua mesa, eu tomei em uma inspiração afiada quando ouvi sua voz por trás. 

—Bom dia, Demi.

—Bom dia, Joe.

Como eu passei por ele para sair do seu escritório, ele estendeu a mão e levemente segurou meu braço. Parei, olhei para a mão no meu braço, e em seguida, para ele.

—Mais uma vez, eu sinto muito.

Ele foi sincero? Eu tinha 85% de certeza que ele foi. Ao ouvi-lo dizer que estava arrependido e lê-lo em um cartão eram duas coisas diferentes.

—Você está perdoado. — Eu dei um pequeno aceno de cabeça.

Ele soltou o meu braço e eu caminhei até a minha mesa.



Joseph

Sentando-me à minha mesa, eu peguei minha xícara de café e quando eu tomei um gole cuspi. 

—Demetria!— Eu gritei.

—Por que você está gritando?— Ela perguntou quando entrou no meu escritório.

—O que é isso?— Eu levantei a taça. —Seu Americano com um tiro triplo de café expresso. Como você toma todas as manhãs.

—Este não é um AMERICANO! É doce e enjoativo. Prove. —Eu estendi o copo para ela.

Ela o trouxe aos lábios e tomou um gole.

—Oh. Você está certo. Este não é um Americano. Tem gosto de macchiato de caramelo. Você pode ver que no copo diz claramente “Americano Triplo tiro expresso”.

—Eu vejo isso. Obviamente, eles erraram.
—Você gostaria que eu fosse comprar um novo?

—Não. Tenho uma reunião para chegar.

—Me desculpe, Joe. Eu acho que de agora em diante, eu vou ter que prová-lo antes de sair.

—Não é sua culpa. Me desculpe, eu gritei seu nome.

Ela me deu um pequeno sorriso e saiu do meu escritório. Depois de pegar meu telefone da minha mesa, eu subi para o escritório da minha mãe.


Demetria

Quando Joe caminhou pelo corredor para seu encontro, eu me sentei lá com um sorriso espalhado no meu rosto. O Starbucks não estragou o café de Joe. Eu fiz. Eu pedi um macchiato de caramelo, mas lhes pedi para escrever “Americano” no copo. Eu considerei isso uma pequena vingança por ele ser um idiota insensível. Mesmo que o dia tivesse apenas começado para mim, ele agora estava completo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Ei meus amores, como vocês estão? Demi foi diabinha nesse capitulo, mas o Joe mereceu, o que vocês acham? Beijos, até o próximo capítulo.

2 comentários:

  1. Cadê vc? Posta logo eu amo o seu blog,por favor nao abandona nos ������

    ResponderExcluir